COPO-300ml




A água Cristalina é originada em Santo Amaro, em São Paulo, captada em poço artesiano com profundidade de 290 metros. Priorizando a qualidade da água, bem como a responsabilidade social e ambiental, a Cristalina segue estritamente todas as normas e regulamentações vigentes para a exploração, envase e distribuição da água mineral.


A água Cristalina é atualmente comercializada em galões plástico de 10L e 20L, lacrados em tampas plásticas e lacre resistente com validade 2 meses a partir da data de envase; e em copos de polipropileno (PP) de 200 mL e 300mL, lacrados em selos de alumínio, embalado em caixas de papelão, com validade 12 meses a partir da data de envase.


Para manter a água em boa qualidade, é preciso seguir alguns mandamentos para preservar suas características originais e garantir a excelência do produto:


1. Armazene e mantenha o garrafão (vazio ou cheio) longe de produtos químicos, pois os mesmos podem ocasionar odor na embalagem que não poderá ser recuperada.
2. Armazene sempre o garrafão à sombra, pois a luz pode gerar a proliferação de algas, originando cor e odor na água.
3. Coloque apenas água mineral, não permita o envase de outros produtos.
4. Limpar o garrafão antes de colocar no bebedouro com álcool 70%.
5. Verifique o lacre, validade e condições de armazenamento do garrafão.
6. O garrafão tem durabilidade de três anos, por isso verifique sempre a integridade de seu garrafão.
7. Verifique sempre mangueiras e torneiras do bebedouro, pois se não estiverem limpas e higienizadas, podem causar cheiro e gosto na água.
8. Não esquecer que é necessário a retirada total do lacre e da tampa antes de colocar o garrafão no bebedouro.
9. Consumir o produto no prazo de 15 dias após aberto.


É importante ressaltar que a água mineral natural da Cristalina é retirada da rocha diretamente para o envase. Suas características minerais são naturalmente equilibradas de maneira harmoniosa, proporcionando uma água leve, pura e saborosa.